Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Oeste encara o Náutico sonhando com vaga no G-4

Oeste encara o Náutico sonhando com vaga no G-4

 

Sonhando integrar a zona de classificação para a elite nacional, o Oeste entra em campo neste sábado (16) contra o Náutico, às 16h30, na Arena Barueri, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Em bom momento na competição, o Oeste está na oitava colocação, com 34 pontos, e vem de duas vitórias consecutivas, contra Boa Esporte e CRB. O Náutico, por sua vez, está na 19ª e penúltima colocação, com 20 pontos, e anseia o segundo triunfo seguido após vencer pelo placar mínimo o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco.

 

 

 

Como mandante, o Oeste tem uma das melhores campanhas, com seis vitórias, quatro empates e somente uma derrota em 11 jogos. Por outro lado, o Náutico não vem bem jogando longe de seu torcedor, com duas vitórias, um empate e oito derrotas.

 

 

Uma das peças fundamentais do técnico Roberto Cavalo, o zagueiro Joilson projetou o confronto contra o time pernambucano. “A gente sabe da situação do adversário, mas sabe também que eles vêm crescendo no campeonato. Na partida do primeiro turno conseguimos um empate lá, agora vamos focar para fazer o nosso dever de casa e dar sequência nesse bom momento. O Náutico, apesar da situação que passa, é sempre uma equipe complicada, por isso precisamos manter a atenção durante os 90 minutos”, disse.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF