Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Guarani encara o líder Figueirense no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Guarani encara o líder Figueirense no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. – Imagem: News Portal Bragança

 

 

Nesta terça-feira (23), o Guarani volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série B após sofrer seu primeiro revés na competição. Desta vez, pela terceira rodada do campeonato, o adversário é o Figueirense-SC, que lidera a tabela. A partida acontece às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

 

 

 

 

Em relação ao duelo do último sábado (20) diante do Santa Cruz-PE, a equipe voltará a contar com o meia Fumagalli à disposição. O técnico Vadão confirmou o retorno do jogador, que foi poupado na última rodada. Por outro lado, o lateral-esquerdo Eron, que sentiu um incômodo muscular, deve ser desfalque.

 

 

 

 

O Figueirense superou Goiás e Náutico-PE nas primeiras rodadas e soma seis pontos, que o deixam na liderança da competição nos critérios de desempate. A equipe marcou quatro gols e não sofreu nenhum, enquanto o Santa Cruz – outro time com seis pontos – marcou quatro e sofreu dois.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF