Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Confira o que aconteceu nos jogos da 24ª rodada da Série B na sexta-feira – 15/09/2017.

Série B

O Santa Cruz-PE fez as pazes com a vitória. O Tricolor pernambucano recebeu o Goiás-GO na noite desta sexta-feira (15), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fez 3 a 0 no Esmeraldino e quebrou um jejum de oito jogos sem triunfar. Com o resultado, o clube coral foi a 27 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 15º lugar. O Verdão segue com 25 e caiu para a 17ª colocação.

 

 

A sexta-feira (15) de Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada com o duelo entre Ceará-CE e América-MG no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 24ª rodada da competição. O Vozão saiu na frente do placar, mas acabou levando o empate do Coelho na reta final do duelo e o placar fechou em 1 a 1. Os mineiros chegaram aos 45 pontos e seguem na liderança da tabela de classificação. A equipe, no entanto, pode perder a primeira colocação em caso de vitória do Internacional-RS diante do Figueirense-SC neste sábado (16). O Alvinegro cearense foi a 38 pontos e continua na quinta colocação.

 

 

 

Da Redação com informaçoes provenientes da CBF