Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Ceará faz o dever de casa e vence o Paysandu e está perto da vaga à elite do futebol Brasileiro.

Ceará faz o dever de casa e vence o Paysandu e está perto da vaga à elite do futebol Brasileiro.

 

No Castelão, o Ceará se impôs dentro de casa, bateu o Paysandu por 2 a 0 e deu um passo importante na luta pelo acesso. Empurrado pela torcida, que bateu o recorde de público desta edição da Série B com 45.197 pessoas no total, o Vozão saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo com Pio. Na etapa final, o Alvinegro sacramentou a vitória aos 20 minutos com Elton.

 

 

 

Com o resultado o Ceará chega aos 63 pontos e se mantém na terceira colocação. O time ainda não sobe de divisão porque Londrina e Oeste não perderam seus jogos, contra Guarani e Internacional, respectivamente. São cinco pontos de vantagem sobre ambos, de seis ainda a serem disputados.

 

 

 

Na próxima rodada o Vovô viaja a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, no sábado. O Papão, estacionado nos 45 pontos, recebe o Santa Cruz na Curuzu, em Belém, também no sábado. O time paraense precisa somente de um empate diante do Coral para efetivamente acabar com o risco de rebaixamento

 

 

 

Da Redação