Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Vasco e Atlético Mineiro duelam em São Januário pela 35ª rodada do Brasileirão.

Vasco e Atlético Mineiro duelam em São Januário pela 35ª rodada do Brasileirão.

 

O Vasco da Gama recebe o Atlético Mineiro em São Januário, às 21h45, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes disputam uma vaga no G7, e sonham com uma possível vaga na Pré-Libertadores.

 

 

 

O time carioca está com 49 pontos, em oitavo lugar, a m ponto do Flamengo, primeiro time no G7, e encara a partida de hoje em meio às polêmicas de eleições internas, e o técnico Zé Ricardo tenta deixar a equipe fora deste clima.

 

 

 

O Atlético Mineiro, com 46 pontos, em décimo lugar, foi apontado como um dos favoritos para a conquista do Título do Brasileirão no início da temporada, mas devido a problemas diversos e principalmente a instabilidade da equipe, que oscilou entre boas apesentações e outras ruins, procura dar uma resposta a sua torcida, pois seu arquirival no Estado, o Cruzeiro, já está classificado para a fase de grupos da Libertadores e o Galo luta por uma possível chance de disputar pelo menos a Pré-Libertadores.

 

 

 

O duelo promete, pois além dos olhares estarem voltados aos jogadores em campo, eles também estarão voltados ao Banco de reserva, aonde o time Mineiro contará com o experiente Técnico Oswaldo de Oliveira, e os cariocas contarão com uma das revelações da nova safra recente de Técnicos, Zé Ricardo, ou seja dois estilos diferentes de comandar e motivar os times.

 

 

 

Vasco x Atlético Mineiro

 

 

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e hora: quarta-feira, 15 de novembro, às 21h45 (de Brasília)

 

 

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (CBF)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF) e Daniel Luis Marques – SP (CBF)

 

Vasco
Gabriel; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Paulinho, Nenê e Pikachu; Rios.
Técnico: Zé Ricardo

 

 

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

 

Da Redação