Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: São Paulo voltou para a Zona de Rebaixamento e os jogadores falam em “Batalha” para subir na Tabela.

São Paulo FC
São Paulo FC

 

 

A reabilitação do São Paulo pode ter uma nova página neste sábado (14), diante do Atlético Paranaense, no Pacaembu, às 21h. Após a derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, a equipe fala em “batalha” dentro de campo, para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

 

 

“Não há tempo para lamentar. Sábado já temos uma nova batalha e precisamos vencer. Será um jogo importante, e queremos um resultado positivo. Contra o Atlético-MG, fora de casa, só conseguimos reagir após tomar o gol. E por isso vamos entrar ligados desde o começo contra o Atlético-PR”, disse o atacante Marcos Guilherme.

 

 

 

Com o revés sofrido em Belo Horizonte, o time comandado por Dorival Júnior teve sua sequência de quatro jogos sem perder quebrada, e permaneceu com 31 pontos, na 14ª colocação, primeira dentro do Z-4. O goleiro Sidão lamentou a derrota para o time mineiro, na última quarta-feira, mas segue otimista em relação ao campeonato, apesar da competição apresentar alto grau de dificuldade.

 

 

 

“O Campeonato Brasileiro é difícil, bem disputado e precisamos de uma sequência vitoriosa para subir na tabela. Buscaremos isso no final de semana e vamos com tudo diante da nossa torcida”, afirmou.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF