Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Santos encara a Chapecoense na Arena Condá no encerramento da 34ª rodada do Brasileirão

Chapecoense x Santos
Chapecoense x Santos

 

Sem poder contar com o zagueiro David Braz e o atacante Bruno Henrique, o Santos entra em campo nesta segunda-feira (13) contra a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, no encerramento da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

Na quarta colocação, com 56 pontos, o Santos depende de uma vitória para ultrapassar Grêmio (58) e Palmeiras (57), segundo e terceiro colocados, respectivamente, e alcançar a vice-liderança da competição. Neste momento, o Alvinegro Praiano está a 12 do líder Corinthians (68) e com chances remotas de se tornar campeão brasileiro.

 

 

 

Para a partida, o técnico interino Elano tem dois desfalques. O zagueiro David Braz dará lugar a Luiz Felipe, enquanto o atacante Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Lucas Lima deve atuar mais próximo ao setor ofensivo e o lateral Victor Ferraz será deslocado para o meio de campo, cedendo a sua função na defesa a Daniel Guedes.

 

 

A Chapecoense, por sua vez, está na 14ª colocação, com 41 pontos e a cinco do Sport (36), 17º e primeiro integrante da zona de rebaixamento. Vindo de três empates consecutivos, o time catarinense não perde há cinco jogos. e terá neste jogo o retorno do zagueiro Douglas, anteriormente cumprindo suspensão, no time do técnico Gilson Kleina.

 

 

Ficha Técnica:

Local: Arena Condá;
Data: 13/11/2017
Horário: 20h;
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Assistente 2 Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)

 

 

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Luiz Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina.

 

 

 

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Renato, Victor Ferraz e Lucas Lima; Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Elano.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF