Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Ponte Preta encara o Vitória em jogo decisivo no Moisés Lucarelli em Campinas.

Ponte Preta x Vitória

 

 

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta terá um dos jogos mais importantes da temporada. Lutando contra a zona de rebaixamento, o time campineiro enfrenta neste domingo (26) o Vitória, às 17h, em duelo direto entre equipes que buscam a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

No Z-4, Ponte Preta, Sport e Avaí tem 39 pontos, enquanto o Atlético Goianiense, com 34, está matematicamente rebaixado. Com 40, na 16ª colocação, o Vitória é o primeiro acima da zona do descenso. Diante do seu torcedor, os pontepretanos dependem de si mesmo para sair da situação incômoda, já que com um triunfo ultrapassariam o adversário baiano.

 

 

 

Para a partida, o técnico alvinegro Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Naldo, suspenso após receber o cartão vermelho na derrota para o Fluminense, e o atacante Emerson Sheik, com desconforto muscular. Por outro lado, o meio-campista Elton está à disposição depois de se ausentar pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

No Brasileirão, o Vitória tem uma campanha inusitada. Como mandante, é o pior entre as 20 equipes, com 26% de aproveitamento, enquanto como visitante é o quarto melhor, com 48% de aproveitamento. Nas últimas cinco partidas, o Rubro-Negro tem apenas uma vitória, além de três empates e uma derrota.

 

Da Redação com informações provenientes da FPF