Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Ponte Preta encara o Atlético Paranaense precisando da vitória para fugir da Zona da Degola

Ponte Preta x Atlético Paranaense
Ponte Preta x Atlético Paranaense

 

 

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta enfrenta nesta quarta-feira (15) o Atlético Paranaense, às 17h, na abertura da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Lutando contra as últimas colocações, o time campineiro conta com o apoio da sua torcida para reagir na competição.

 

 

Na 18ª colocação, com 36 pontos, a Ponte Preta está brigando rodada a rodada contra a zona de rebaixamento. Empatado em número de pontos com o Sport, 17º, o time campineiro está a três do Vitória (39), 16º e primeiro acima da zona de rebaixamento. Para sair do grupo dos quatro últimos colocados, os pontepretanos precisam vencer e torcer por uma derrota do Vitória, que visita a Chapecoense, e um tropeço do Sport, que enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque.

 

 

 

Sem vencer há três jogos e vindo de um empate por 1 a 1 jogando longe de seus domínios contra o Coritiba, o técnico Eduardo Baptista não deve promover alterações em sua equipe. Entre os relacionados, o meia Fernando Bob e o atacante Emerson Sheik, anteriormente suspenso e lesionado, respectivamente, voltam a ser opções.

 

 

 

Na parte intermediária da tabela de classificação – 12ª posição, com 45 pontos -, o Atlético-PR vem de uma vitória pelo placar mínimo contra o Botafogo, no Nilton Santos. Com chances remotas tanto do rebaixamento quanto a classificação para a Libertadores, o time paranaense não tem grandes pretensões nesta reta final do torneio.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF