Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Ponte Preta e Atlético Goianiense se enfrentam em busca da vitória para fugirem da zona da degola.

Ponte Preta e Atlético Goianiense se enfrentam em busca da vitória para fugirem da zona da degola.

 

Pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (16) a Ponte Preta enfrenta o Atlético Goianiense, às 21h, no Moisés Lucarelli. Diante do seu torcedor, o time campineiro joga para ter respiro na tabela de classificação e o afastamento da zona de rebaixamento.

 

 

No meio de semana, a Ponte Preta visitou o Sport, pela Copa Sul-Americana, e saiu derrotada por 3 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final. Pelo Brasileirão, o time paulista vem de um empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, após sair com dois gols de desvantagem no placar. Entretanto, o recente retrospecto na competição nacional não é dos melhores, já que tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, além de três empates e uma derrota. Na 13ª colocação, com 28 pontos, os ponte-pretanos estão a dois do Vitória, primeiro integrante do Z4.

 

 

 

Poupado no compromisso internacional, o atacante Emerson Sheik deve retornar ao time do auxiliar técnico Juninho, que ficará no lugar do suspenso Gilson Kleina. O meio-campista Renato Cajá também pode ser uma novidade entre os titulares para ajudar a equipe a vencer após três jogos sem obter resultados positivos.

 

 

 

O Atlético Goianiense, por sua vez, teve a semana cheia de treinamentos após empatar em 1 a 1 com o Bahia, na última segunda-feira (11). Na 20ª e última colocação, o time do Centro-Oeste não terá o volante André Castro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Paulinho deve assumir a sua posição no meio de campo do técnico João Paulo Sanches.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF