Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Ponte Preta duela com o Botafogo em busca de mais uma vitória no Brasileirão.

Botafogo x Ponte Preta

 

Após iniciar o Brasileiro com uma goleada por 4 a 0 diante o Sport, no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta visita o Botafogo, no Rio de Janeiro, e que vem empolgados após uma vitória contra o Atlético Nacional na Copa Libertadores.

 

 

 

 

Assim como o Corinthians, a Ponte Preta também teve a semana livre para treinamentos, e o técnico Gilson Kleina teve que analisar o substituto do atacante Clayson, que se transferiu da equipe, e Lins e Yuri brigam pela vaga. Fernando Bob, que volta após se recuperar de lesão, e Rodrigo, revelado no time campineiro e que estava no Vasco da Gama, devem iniciar a partida como titulares.

 

 

 

 

 

O Botafogo vem de uma vitória expressiva pela Copa Libertadora contra o Atlético Nacional, atual campeão do torneio. Entretanto, na primeira rodada da Série A perdeu para o Grêmio por 2 a 0 e agora busca pontuar no campeonato nacional. Para a partida contra os pontepretanos, o técnico Jair Ventura deve poupar os titulares e, assim, utilizar um time misto, pois na quinta-feira (25) jogará pela Libertadores contra o Estudiantes, na Argentina.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF