Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Em busca da primeira vitória o São Paulo encara o Avaí no Morumbi.

Em busca da primeira vitória o São Paulo encara o Avaí no Morumbi. – Imagem: News Portal Bragança

 

Em busca de repetir as boas atuações apresentadas no início desta temporada e querendo conquistar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga contra o Avaí nesta segunda-feira (22), às 20h, no Estádio do Morumbi, no fechamento da segunda rodada.
 

 

 

Vindo de uma derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro na primeira rodada e uma semana cheia para treinamentos, o técnico Rogério Ceni tentará levar o São Paulo ao hepta campeonato do torneio e para isto buscará um bom aproveitamento jogando em seus domínios.
 

 

 

 

Para a partida contra o Avaí, o comandante não contará com o recém-contratado Morato, que está lesionado e não disputa mais o Brasileiro este ano. Wesley, Wellington Nem e Araruna completam a lista de desfalques. Buffarini e Cícero, ausentes na última partida, devem voltar à equipe titular.
 

 

 

 

Após empatar sem gols diante a sua torcida contra o Vitória, o time catarinense, do técnico Claudinei Oliveira, manterá a equipe da rodada passada para tentar surpreender os são-paulinos e conquistar a primeira vitória na competição.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF