Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Cuca não é mais técnico do Palmeiras.

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
Cuca não é mais técnico do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

 

Cuca não é mais técnico do Palmeiras. Nesta sexta-feira (13), o clube confimou, em nota, que a decisão foi tomada em comum acordo. Quem assume o comando do time alviverde é o auxiliar técnico, Alberto Valentim.

 

 

 

A equipe palestrina agradeceu Cuca pelos serviços prestados e desejou boa sorte ao treinador. Cuca fez um pronunciamento nesta tarde, onde lamentou o desempenho da equipe nos últimos meses. “Nesse tempo que passei aqui nessa segunda vez, tentei ao máximo ajudar a equipe, o clube, de todas as formas. Sempre me doando ao máximo. E, infelizmente, mesmo esse máximo não foi capaz de fazer o Palmeiras ter êxito na Copa do Brasil nem na Libertadores, que era o sonho de todos. Infezlimente, ficou. Futebol é assim”, disse.

 

 

 

No sábado (14), será a vez do presidente Maurício Galiotte conceder coletiva, também na academia, às 11h30, para falar sobre a saída do comandante.

 

 

 

Cuca encerra sua segunda passagem pelo Palmeiras, com quem foi campeão brasileiro em 2016. Ele havia reassumido a equipe em maio, após ter anunciado sua saída no fim da temporada passada por problemas pessoais. Ao todo, Cuca tem 85 jogos, 45 vitórias, 18 empates e 22 derrotas pelo clube. “Quem sabe um dia eu possa voltar ao próprio Palmeiras, fazer um trabalho tão bom como foi no ano passado, poder montar uma equipe, que é o que eu gosto, e quem sabe no futuro a gente possa ajudar de volta como ajudamos o ano passado. Boa sorte, Palmeiras, e boa sorte a todos”, encerrou.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF