Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Corinthians vence o Vitória com gol de Jô na Fonte Nova. Veja o gol!!!

Corinthians vence o Vitória com gol de Jô na Fonte Nova.

 

 

 

 

Com gol de Jô, o Corinthians conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2017 ao passar pelo Vitória por 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada, chegando assim aos quatro pontos, contra apenas dois de seu rival.

 

 

 

 

Corinthians e Vitória fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. Ambas as equipes se acomodaram com o resultado e focaram especificamente em seus sistemas defensivos. O time paulista teve a posse de bola, mas não conseguiu a infiltração.

 

 

 

 

A melhor chance corintiana ocorreu apenas aos 34 minutos. Jô deixou a marcação para trás e chutou para a grande defesa de Fernando Miguel. No rebote, Romero ficou com a bola e tentou Rodriguinho, que foi travado na hora do arremate.

 

 

 

 

No segundo tempo, o Corinthians abriu um pouco mais e acabou por furar a defesa adversária. Aos 30 minutos, Marquinhos Gabriel tabelou com Jadson e achou Jô em boa condição. O atacante soltou o pé para fazer 1 a 0 no Barradão.

 

 

 

Após o gol, o Vitória esboçou uma pressão, mas exagerou nos chamados ‘chuveirinhos’, e acabou não conseguindo furar o bloqueio corintiano, que se mostrou intacto.

 

 

 

 

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Coritiba no sábado, às 21h, no Estádio Barradão. No domingo, às 16h, o Corinthians visita o Atlético-GO no Serra Dourada.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF