Campeonato Brasileiro 2016 – Série D: Volta Redonda e CSA jogam pelo título da Série D neste sábado – 01/10/2016

Volta Redonda e CSA jogam pelo título da Série D neste sábado - 01/10/2016
Volta Redonda e CSA jogam pelo título da Série D neste sábado – 01/10/2016

 

Dia de decisão! Volta Redonda-RJ e CSA-AL voltam a se enfrentar pela final da Série D às 21h deste sábado (1). Na primeira partida, os times não saíram do 0 a 0. As duas equipes já conquistaram o acesso para a próxima temporada da Série C do Campeonato Brasileiro e visam o título da quarta divisão para coroar a boa campanha.

 

 

 

 

O CSA chegou à final com o ataque mais positivo do campeonato e vai precisar repetir as boas atuações, já que qualquer empate com gols leva a taça da Série D para Alagoas. Caso o resultado do primeiro jogo volte a acontecer, a decisão será nos pênaltis. Para evitar que a partida seja definida na emoção das penalidades, o Voltaço precisa vencer o confronto. Fato que não preocupa o técnico da equipe fluminense, Felipe Surian, isso porque o Volta Redonda ainda não perdeu na competição, foram 15 jogos com nove vitórias e seis empates.

 

 

 

 

– Enfrentamos uma pressão muito grande lá em Maceió, mas conseguimos voltar com um bom resultado. Agora estamos a uma vitória de coroar essa campanha espetacular. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas vamos jogar em casa e temos que impor o nosso ritmo, sempre com muita inteligência. Chegou a hora da decisão. Esperamos que a torcida compareça em peso e nos apoie nesse momento histórico para o Volta Redonda – destacou o treinador.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da CBF