Campeonato Brasileiro 2016 – Série B: Vasco recebe o Atlético Goianiense no jogo de Líderes da Série B.

Vasco recebe o Atlético Goianiense no jogo de Líderes da Série B.
Vasco recebe o Atlético Goianiense no jogo de Líderes da Série B.

 

 

Há quem diga que se trata de uma final antecipada. Faltando pouco mais de dez rodadas para o fim da Série B, Vasco e Atlético Goianiense, empatados com 48 pontos no topo da tabela, se enfrentam neste sábado (24), às 16h30, em São Januário. Os três pontos colocam o vencedor na liderança isolada da competição.

 

 

 

Com oito pontos de distância do terceiro colocado, cariocas e goianos não podem ser ultrapassados nesta rodada. Entretanto, em um campeonato que qualquer tropeço pode custar caro, uma vitória será fundamental na luta pelo título.

 

 

 

 

Treinador do Atlético-GO, Marcelo Cabo declarou que o Dragão não vai se contentar com o acesso à Série A, mas subir é a prioridade da equipe rubro-negra. Desfalcado de Magno Cruz, um dos destaques da temporada, Cabo vai seguir com Marquinho no time titular, além de ter a volta de Gilsinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

 

 

 

 

O Vasco conta com São Januário. A torcida compareceu em peso na Copa do Brasil, e a partida decisiva pela Série B também promete casa cheia no Rio de Janeiro.

 

 

 

Confira as outras partidas deste sábado (24) pela 27ª rodada:

 

 

 

  • 16h20 – CRB-AL x Bahia-BA – Rei Pelé, em Maceió
  • 16h20 – Paraná-PR x Náutico-PE – Durival Britto, em Curitiba
  • 16h30 – Vila Nova-GO x Londrina-PR – Serra Dourada, em Goiânia
  • 18h30 – Tupi-MG x Brasil-RS – Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG)

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da CBF