Campeonato Brasileiro 2016 – Série B: Em busca dos Primeiros pontos o Bragantino encara o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.

Em busca dos Primeiros pontos o Bragantino encara o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.
Em busca dos Primeiros pontos o Bragantino encara o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.

 

O Bragantino visita o Brasil de Pelotas, com uma série de problemas, o primeiro foi a saída de toda a comissão técnica após uma reunião no final de semana com a diretoria do clube, o que obrigará o auxiliar técnico Alberto Félix, que é funcionário do clube, a assumir o comando da equipe a beira do gramado na partida contra os Gaúchos.

 

 

 

Se não bastasse a conturbada saída do técnico Léo Condé e sua equipe, o Bragantino também não poderá contar com um de seus principais jogadores, o atacante Lincom, que está lesionado e deve demorar para voltar aos gramados.

 

 

 

O Bragantino é vice-lanterna da Série B neste momento, 19º lugar, com duas derrotas em duas partidas, e precisa começar a pontuar para dar esperança e motivação a sua torcida.

 

 
O Brasil de Pelotas que vem de uma viagem ao Centro Oeste e que ocasionou um  desgaste físico em  alguns jogadores, não deve poupar ninguém, pois o técnico Rogério Zimmermann não pretende fazer mudanças na equipe, que recebe o Bragantino nesta terça-feira,  pois ele quer se  reabilitar na Série B, após a derrotada sofrida para o  Atlético Goianiense por 1 a 0 em Goiânia, e para isto o time conta com o reforço e a força da torcida no Bento Freitas.

 

 

 

O Brasil de Pelotas ocupa a 10ª colocação na Tabela e quer encrenar no campeonato e se consolidar como um dos concorrentes a uma das vagas a elite do Futebol Nacional.

 

 

 

FICHA TÉCNICA
BRASIL X BRAGANTINO

 

 

 

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 24 de maio, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Márcio Maciel (GO) e Henrique Ribeiro (SC)

 

 

Possíveis escalações.

 

 

BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná e Ramón
Técnico: Rogério Zimmermann

 

 

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco; Edson Silva, Serginho, Thiago Santos e Leandro Oliveira; Zambi e Eliandro
Técnico: Alberto Félix

 

 

 

Da Redação