Campeonato Brasileiro 2016 – Série B: Brasil de Pelotas empata com o Tupi e sai do G4

Brasil de Pelotas empata com o Tupi e sai do G4
Brasil de Pelotas empata com o Tupi e sai do G4

 

Tupi-MG e Brasil-RS fecharam o sábado (24) de Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Municipal de Juiz de Fora, as equipes empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Galo Carijó segue na zona de rebaixamento, agora com 26 pontos e na 18ª colocação, e o Xavante deixou o G-4, caindo para o 5º lugar, com 41 pontos.

 

 

 

 

O Tupi começou melhor a partida e praticamente dominou todo o primeiro tempo. Aos 36 minutos, o lateral Luiz Paulo cortou para dentro e bateu com a perna direita, no ângulo de Eduardo Martini, marcando um golaço e abrindo o placar. No segundo tempo, o ritmo do Galo Carijó diminuiu um pouco, e o Brasil-RS foi para cima em busca do empate. E conseguiu. Aos 31, Rafael Santos bateu de primeira, a bola passou pelo goleiro e acertou o travessão. Na volta, Felipe Garcia aproveitou a sobra e, com o gol vazio, só rolou para evitar a derrota dos gaúchos.

 

 

 

 

O Brasil-RS volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (27), contra o Ceará, no Bento Freitas. Já o Tupi atua novamente na competição na sexta-feira (30), diante do Luverdense, no Passo das Emas..

 

FICHA TÉCNICA:

 
TUPI-MG 1X1 BRASIL DE PELOTAS-RS

 

 

 

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 24 de setembro de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)
Cartões Amarelos: Leandro Camilo (Brasil de Pelotas)
Cartões Vermelhos: Nenhum

 

 

 

GOLS:
TUPI – Luiz Paulo, aos 36 minutos do primeiro tempo
BRASIL DE PELOTAS – Felipe Garcia, aos 31 minutos do segundo tempo

 

 

TUPI: Rafael Santos; Henrique(Douglas), Gabriel Santos, Thiago Sales e Luiz Paulo; Marcos Serrato, Renan Teixeira e Octávio(Yago); Hiroshi(Recife), Giancarlo e Jonathan.
Técnico: Ricardinho

 

 

 

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon(Eduardo Brock); Nem, Washington e Elias(Jonatas Belusso); Ramon, Felipe Garcia e Marcos Paraná(Marcão)
Técnico: Rogério Zimmermann

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF