Campeonato Brasileiro 2016 – Série B: Bragantino recebe o CRB para diminuir distância dos rivais contra queda

Bragantino x CRB
Bragantino x CRB

 

O Bragantino ocupa a 17ª colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, fazendo com que o time seja o primeiro dentro da zona de rebaixamento. A equipe tem 11 rodadas para escapar dessa situação e recebe o CRB (AL), neste sábado (1), às 16h, pela 28ª rodada da competição.

 

 

 

 

O técnico Marcelo Veiga fala em falta de confiança da equipe e projeta cinco vitórias para conseguir escapar do descenso. “O momento é difícil. Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando na Série B. Mas acho que estamos perdendo pra gente mesmo. O time faz um bom primeiro tempo, mas oferece os erros, aí os adversários aproveitam. Falta um pouco de confiança dos jogadores. Para não correr risco, penso em cinco, seis vitórias. Acho que essa é a matemática para o time não ser rebaixado”, declarou o comandante.

 

 

 

 

O time de Bragança Paulista está com 27 pontos, quatro atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que é o Oeste.

 

 

 

 

O CRB (AL) briga pelo acesso à Série A e enfrenta um time da parte de baixo da tabela procurando seguir firme na disputa. O goleiro Julio Cesar sentiu um desconforto e não viajou para Bragança Paulista, assim como o zagueiro Flavio Boaventura, que foi expulso contra o Bahia.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF