Campeonato Brasileiro 2016 – Série B: Bragantino perde para o Avaí e contiua na Zona de Rebaixamento

Bragantino perde para o Avaí e contiua na Zona de Rebaixamento
Bragantino perde para o Avaí e contiua na Zona de Rebaixamento

 

 

O Avaí (SC) entrou de vez na briga pelo acesso do Campeonato Brasileiro da Série B na tarde deste sábado ao vencer o Bragantino por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, pela 26ª rodada.

 

 

 

Embalado por três vitórias seguidas, o Avaí (SC) chegou aos 39 pontos e colou nos primeiros colocados. Já o Bragantino estacionou nos 27 e continua na zona de rebaixamento.

 

 

 

O Bragantino levou perigo em uma escapa de Erick, que tentou driblar Renan e desperdiçou uma boa oportunidade. Depois disso, o Avaí (PA) abriu o placar aos 37 minutos, quando Rômulo desceu em velocidade e tocou por cima do goleiro. Nos acréscimos, Gabriel ampliou de cabeça.

 

 

 

 

Na etapa final, o Bragantino tentou pressionar, mas encontrava dificuldades par.a escapar da marcação. Na melhor oportunidade, Rafael Grampola subiu mais que todo mundo e cabecou na trave

 

 

 

O Avaí (SC) volta a campo na próxima sexta-feira (23) contra o Joinville (SC) às 20h30 na Arena Joinville, enquanto o Bragantino enfrenta o Paysandu (PA) na segunda (19) às 20h na Curuzu. Os dois jogos são válidos pela 27ª rodada.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF