Campeonato Brasileiro 2016 – Série B: Bragantino encara o Sampaio Corrêa precisando da vitória para fugir da Zona da Degola.

Bragantino encara o Sampaio Corrêa precisando da vitória para fugir da Zona da Degola.
Bragantino encara o Sampaio Corrêa precisando da vitória para fugir da Zona da Degola.

 

O Bragantino tem mais uma missão importante na luta contra o rebaixamento. Após superar o Tupi (MG), no último sábado (03), a equipe volta a entrar em campo nesta terça-feira (06) pelo Campeonato Brasileiro Série B. A equipe recebe o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Nabi Abi Chadid, em Bragança Paulista, às 19h30.

 

 

 

Na 17ª posição da tabela, o Bragantino tem 24 pontos – três a menos do que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Caso vença o Sampaio Corrêa e os goianos sejam derrotados pelo Ceará (CE) neste sábado (10), a equipe paulista poderá respirar fora do Z4.

 

 

 

 

Para o duelo desta terça (06), o treinador Marcelo Veiga espera poder contar com o meia Alan Mineiro. O jogador foi artilheiro da equipe na disputa da Série B de 2015, e já treina normalmente com o elenco, mas ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 

 

 

 

O Sampaio Corrêa (MA) é o lanterna da competição, com apenas 17 pontos, e vem de uma vitória por 4 a 3 sobre o Náutico (PE) na última rodada. Para o duelo, o comandante da equipe, Flávio Araújo, terá de suprir algumas baixas. O atacante Pimentinha, destaque na última rodada, foi vetado por dores musculares. O meia Rayllan, suspenso pelo terceiro amarelo, também não é opção.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF