Campeonato Brasileiro 2016 – Série B: Bragantino e Vila Nova empatam no Nabizão por 2 a 2.

Bragantino x Vila Nova
Bragantino x Vila Nova

 

O Bragantino não conseguiu fazer o dever de casa na noite desta sexta-feira (19) ao empatar com o Vila Nova (GO) por 2 a 2 no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento no sábado (20).

 

 

 

Em 16º lugar com 21 pontos, o Bragantino vai perder uma posição se Goiás (GO) ou Tupi (MG) vencerem o confronto direto que será realizado no Serra Dourada. O Vila Nova (GO) chegou aos 26 e está na nona colocação.

 

 

 

 

O time da casa começou controlando a posse de bola, mas foi surpreendido ao 15 minutos, quando Guilherme Teixeira subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto de Felipe, abrindo o placar para o Vila Nova (GO). O time visitante ainda poderia ter ampliado em pelo menos três oportunidades e esbarrou nas boas defesas de Felipe.

 

 

 

Aos 12 minutos do segundo tempo, Eliandro recebeu cruzamento rasteiro na marca do pênalti e chutou forte. Saulo ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o empate do Bragantino, que chegaria a virada em finalização cruzada de Erick, aos 29. No entanto, aos 40 minutos, Felipe não conseguiu cortar cruzamento e Vandinho deixou tudo igual.

 

 

 

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (27) pela 21ª rodada. O Bragantino encara o Luverdense (MT) às 21h no Estádio Passo das Emas, enquanto o Vila Nova (GO) recebe o Náutico (PE) às 16h30 no Serra Dourada.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF