Campeonato Brasileiro 2016 – Brasileirão: São Paulo enfrenta o Vitória em Salvador em busca de recuperação na temporada.

São Paulo enfrenta o Vitória em Salvador em busca de recuperação na temporada.
São Paulo enfrenta o Vitória em Salvador em busca de recuperação na temporada.

 

 

Após a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta pela 27ª rodada o Vitória (BA). A partida será neste domingo (25) às 16h, no Barradão.

 

 

 

 

Apenas o 12º colocado na competição com 34 pontos, o São Paulo joga para se afastar de vez da zona de rebaixamento e o duelo do domingo é fundamental nessa disputa. O time baiano, primeira equipe fora do Z4, está a cinco pontos do tricolor paulista, o que caracteriza um confronto direto contra as últimas posições.

 

 

 

 

Michel Bastos é desfalque certo para a partida, sentindo dores no joelho. Kelvin saiu do confronto diante do Juventude (RS) sentindo dores e ainda é dúvida para o confronto. Em seu lugar podem ser escalados Luiz Araújo ou Robson.

 

 

 

Pelos lados baianos, o técnico Argel Fucks, do Vitória, deverá repetir a equipe que perdeu para o Botafogo na última rodada, com exceção do retorno do então suspenso zagueiro Kanu.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da CBF