Campeonato Brasileiro 2016 – Brasileirão: São Paulo e Flamengo ficam no Zero no Morumbi.

São Paulo e Flamengo ficam no Zero no Morumbi. - Imagem: Ricardo stuckert/CBF
São Paulo e Flamengo ficam no Zero no Morumbi. – Imagem: Ricardo stuckert/CBF

 

 

O São Paulo deu uma pequena ajuda ao rival Palmeiras ao empatar sem gols contra o Flamengo, na tarde deste sábado, no Morumbi, em São Paulo, pela 28ª rodada do Cameponato Brasileiro.

 

 

 

Com o resultado, o São Paulo segue em zona intermediária com 35 pontos, ainda um pouco distante do rebaixamento. O Flamengo, por sua vez, chegou aos 54 pontos, igualou o Palmeiras, mas segue em segundo por conta do saldo de gols (22 a 11).

 

 

 

O São Paulo entrou em campo com uma nova postura e equilibrou as ações contra o Flamengo. Os donos da casa mostraram bom volume defensivo, mas encontraram dificuldades para contra-atacar. Apesar de ter mais a bola, o Flamengo não conseguiu finalizar.

 

 

 

 

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais igual e só passou a ter emoção quando so dois treinadores mexeram no time. Aos 30 minutos, o Flamengo chegou com perigo em finalização de Jorge. Em seguida, Denis fez um pequeno milagre, pegando a bola em cima da linha, após cabeçada de Damião.

 

 

 

 

No final, Alex Muralha ainda salvou o Flamengo. Após desatenção de Réver e Rafael Vaz, Chávez ficou livre e finalizou colocado para excelente defesa do camisa 1 carioca.

 

 

 

 

O São Paulo volta a campo contra o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife. No domingo, o Flamengo recebe o Santa Cruz, às 17 horas, no Pacaembu, em São Paulo.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF