Campeonato Brasileiro 2016 – Brasileirão: Santos recebe o Vitória na Vila Belmiro e quer os três pontos para diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Santos recebe o Vitória na Vila Belmiro e busca de diminuir a distância para o líder Palmeiras.
Santos recebe o Vitória na Vila Belmiro e quer os três pontos para diminuir a distância para o líder Palmeiras.

 

 

Buscando se aproximar do líder Palmeiras e manter-se vivo na disputa pelo título brasileiro, o Santos recebe o Vitória-BA, nesta quinta-feira (17), às 19h30, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

O time da baixada santista confia em quatro vitórias nas últimas quatro rodadas e em possíveis tropeços do rival que ocupa a liderança para ocupar a posição e se consagrar como campeão brasileiro. Seis pontos separam as duas equipes e o Santos acredita que a diferença poderá ser retirada.

 

 

 

 

 

Para montar a equipe para o confronto, Dorival Júnior deverá escalar uma dupla de zaga inédita já que o setor conta com vários jogadores lesionados. Yuri e Noguera devem formar a defesa. No mais, o treinador terá o retorno dos jogadores selecionáveis em condições de atuar.

 

 

 

 

Na equipe do Vitória a preocupação é em parar o lado direito do ataque santista. Para isso, o técnico Argel Fucks deslocou Euller para encorpar mais o meio de campo e conter os avanços de Victor Ferraz. No ataque, Marinho é a esperança dos baianos.

 

 

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF