Campeonato Brasileiro 2016 – Brasileirão: Ponte Preta encara o Internacional em Porto Alegre em busca da vitória para espantar má fase.

Ponte Preta encara o Internacional em Porto Alegre em busca da vitória para espantar má fase.
Ponte Preta encara o Internacional em Porto Alegre em busca da vitória para espantar má fase.

 

A Ponte Preta tenta afastar a sequência negativa de três derrotas consecutivas contra o Internacional-RS nesta quinta-feira (17), às 21h, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Sem grandes pretensões no campeonato, a equipe campineira busca não repetir o recorde negativo do clube com mais de três derrotas seguidas no Brasileirão, fatos que ocorreram somente em 2013, 2005 e 2003. Para isso, a vitória contra o Internacional é fundamental.

 

 

 

 

 

O treinador Eduardo Baptista fez mistério e não revelou a equipe que será disposta em campo no confronto. As mudanças devem acontecer na lateral esquerda, onde Breno Lopes ocupará a vaga de Reinaldo por opção técnica e no lugar de Maycon, servindo a seleção sub-20, deve jogar Matheus Jesus.

 

 

 

 

Já o Internacional é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, situação incomum para o clube. A vitória sobre a Ponte Preta se tornou questão de vida ou morte. Vitinho ainda é dúvida para o duelo e William deve voltar à lateral por conta da lesão de Ceará.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF