Campeonato Brasileiro 2016 – Brasileirão: Ponte Preta encara o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Ponte Preta encara o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.
Ponte Preta encara o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

 

 

Ainda lamentando a eliminação na Copa do Brasil, a Ponte Preta tenta se concentrar no Brasileirão e encara o Atlético Paranaense pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (25), às 11h, na Arena da Baixada.

 

 

 

O atacante Roger falou sobre a partida que passou e sobre o jogo que terão no domingo. “Fica a frustração, até porque seria taxativo repetir que sempre sonhei em fazer história pela Ponte. Fico contente de fazer parte de um grupo que tem caráter, de caras que sentiram muito essa derrota. Tem de superar. O caminho está bom para o Brasileiro. Fazer o que? Vamos reunir forças e fazer um grande jogo domingo”, relatou o centroavante.

 

 

 

Para a partida, a Ponte Preta conta com o retorno de Douglas Grolli, Wendell, William Pottker e Zé Roberto, que não puderam atuar na Copa do Brasil. No entanto, Rhayner, Galhardo e Nino Paraíba sentem dores e serão reavaliados para decidirem se entrarão em campo.

 

 

 

No lado dos curitibanos, Paulo Autuori garantiu a estreia do argentino Lucho González contra o time de Campinas, mas ainda não sabe se terá André Lima à disposição, pois este sentiu dores na coxa no duelo com o Grêmio.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF