Campeonato Brasileiro 2016 – Brasileirão: Cristóvão Borges não é mais técnico do Corinthians

Cristóvão Borges - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Cristóvão Borges – Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em entrevista após o clássico em que o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, anunciou a demissão do técnico Cristóvão Borges e informou que o auxiliar Fabio Carille assumirá o time até o fim da temporada.

 

 

 

Em nota em seu site, o Corinthians ateve-se apenas a informar em duas linhas a demissão do técnico e informou que o auxiliar Fabio Carille assumirá o time até o fim da temporada. Não houve os tradicionais agradecimentos pelos serviços prestados, quando há a troca de comando, dando a entender que foi uma decisão unilateral e não de comum acordo.

 

 

Confira a nota:

 

 

Cristóvão Borges não é mais técnico do Corinthians. Fabio Carille assume o cargo de treinador do Timão até o fim da temporada.

 

 

“O que gosto de passar ao torcedor é que estamos sempre atentos. Queremos o melhor para o clube, se erramos de uma forma ou de outra, o reparo também é grande. Estamos vivos no Brasileiro e na Copa do Brasil. Se achamos que temos de fazer uma correção, vamos fazer”, declarou o presidente Roberto de Andrade.

 

 

Da Redação com informações do site oficial do Corinthians