Campeonato Brasileiro 2016 – Brasileirão: Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam com técnicos interinos em seu comando no Independência.

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam com técnicos interinos em seu comando no Independência.
Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam com técnicos interinos em seu comando no Independência.

 

O primeiro jogo do São Paulo após a demissão de Ricardo Gomes e o anúncio de Rogério Ceni será neste domingo (27) diante do Atlético Mineiro, às 17h, no Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Apesar de já ter anunciado o ex-goleiro como treinador para a temporada de 2017, Pintado é quem estará à frente do time na visita a Belo Horizonte. O treinador já comandou os treinos após a demissão de Gomes e esboçou algumas mudanças para o confronto.

 

 

 

 

A primeira das trocas é no gol são-paulino, onde Denis dará lugar a Renan Ribeiro. O volante Thiago Mendes é outro que deve ganhar uma vaga entre os titulares. João Schimdt, suspenso e Wesley, machucado devem ser desfalques na partida.

 

 

 

 

O Atlético Mineiro também anunciou a demissão do treinador Marcelo Oliveira e Giacomini estará no comando da equipe, que está focada no jogo da volta da decisão da Copa do Brasil. O novo técnico promete enfrentar o São Paulo com uma equipe alternativa para não desgastar seus titulares.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF