Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Guaratinguetá recebe a Portuguesa pela série C nesta segunda-feira no estádio Dario Leite.

Guaratinguetá x  Portuguesa
Guaratinguetá x Portuguesa

 

 

Nesta segunda, o Guaratinguetá vai receber a Portuguesa, no Dario Leite, às 20h15, para fechar a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O tricolor do Vale tem a missão de tentar sair da lanterninha do grupo B da competição. A equipe somou apenas um ponto até agora. Já a Portuguesa, está em 4º lugar e quer engatar a segunda vitória. O clube venceu o Madureira fora de casa na última rodada, por 2 a 1.

 

 

O zagueiro da Lusa, Anderson Luiz, diz que o momento negativo do adversário não pode ser motivo para o time diminuir o ritmo:

 

 

 

 

– Nosso comportamento deve ser o mesmo que tivemos contra o Madureira: respeitar o Guaratinguetá, independente do momento deles. Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor para conseguir vencer – comenta Anderson.

 

 

 

 

 

A Portuguesa do técnico Junior Lopes está em fase de reestruturação. O clube contratou 14 novos jogadores para o restante da temporada, entre eles o experiente zagueiro Bolívar, ex-Botafogo e Internacional. O destaque do time da Série C até agora é o atacante Guilherme Queiroz, com três gols.

 

 

 

Pausa na competição

 

 

 

 

Por conta do início da Copa América, o Campeonato Brasileiro da Série C fará uma pausa por três semanas após o jogo desta segunda-feira. A 5ª rodada começará no dia 27 de junho.

 

Ficha Técnica

Guaratinguetá: Felipe; Augusto, Fábio Bauru, Ruan Renato e Dodô; Valter, Tiago, Gabriel e Jackson; Robinho e Henrique.
Técnico: João Telê.

Portuguesa: Felipe; Jonathan, Bolivar, Anderson Luiz e Julinho; Renan, Vinicius, Guilherme e Victor Bolt; Hugo e Dieguinho.
Técnico: Júnior Lopes.

Árbitro: Marcelo Pietro Alfieri (SP);
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Leandro Matos Feitosa (ambos SP);
Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP);
Local: estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP);
Data: segunda-feira (08), às 20h15.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da CBF