Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Guaratinguetá e Guarani empatam em 1 a 1

Guaratinguetá X Guarani
Guaratinguetá X Guarani

 

 

Em duelo de paulistas, Guaratinguetá e Guarani jogaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo (17) e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1.

 

A pressão do Guarani foi intensa nos minutos iniciais, cedendo pouco espaço para a resposta do Guaratinguetá e conseguindo criar as melhores oportunidades de gol, mas parando nas defesas do goleiro Flaysmar.

 

 

 

Aos 20 minutos, Dodô comete falta em Nunes dentro da área o árbitro marca pênalti para o Guarani. Fumagalli se encarrega da cobrança e bate no canto direito para abrir o placar para o time visitante.

 

 

 

O Guarani continuou a dominar a primeira etapa, mas o Guaratinguetá foi para o ataque nos minutos finais. Aos 45, após erro de Coppetti, Gigante ficou com a bola e a entregou para Jackson partir na jogada individual e fazer o gol de empate do time do Vale do Paraíba.

 

 

 

No começo do segundo tempo, o Guaratinguetá começou se lançando mais ao ataque e Sócrates, aos nove minutos, conseguiu espaço para o chute e levou perigo para a meta bugrina. Aos 17, foi a vez de Jackson arriscar e Rafael Santos fazer a defesa.

 

 

 

De cabeça, Fumagalli tentou completar cruzamento, mas Flaysmar foi para a defesa. Aos 32, Fernandinho arriscou de longe para nova defesa do goleiro do Guaratinguetá.

 

 

Nos minutos finais do segundo tempo, os dois times tentaram oportunidades para chegar ao gol da vitória, mas o empate acabou sendo o resultado final da partida.

 

 

 

Próximos jogos de Guarani e Guaratinguetá pela 2ª rodada do Grupo B da Série C 2015

 

 

 

Tupi (MG) x Guaratinguetá – 24/mai – 16h00 – Estádio Radialista Mário Helênio

 

 

 

Guarani x Londrina (PR) – 26/mai – 20h15 – Estádio Brinco de Ouro da Princesa

 

FICHA TÉCNICA

 

GUARATINGUETÁ 1X1 GUARANI

 

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite, Guaratinguetá (SP)
Árbitro: Adriano de Assis Almeida (SP)
Gols: Fumagalli (21’/1ºT/GRI), Coppetti (45’/1ºT/GTA)

 
Cartões amarelos: Tiago, Dodô (GTA), Malaquias (GRI)

 
GUARATINGUETÁ
Flaysmar; Gabriel Carmo, Dinda (Pedrão, 13’/2ºT), Dodô e Ricardinho (Jota, 12’/2ºT); Augusto, Tiago, Jackson e Gabriel; Gigante e Sócrates (Pedro Lacerda, 34’/2ºT).

 
GUARANI
Rafael Santos; Oziel, Gladstone, Carpini e Bruno Pacheco; Coppetti (Éder Silva, 0’/2ºT), Lenon e Fumagalli; Malaquias, Diego Clementino (Fernandinho, 10’/2ºT) e Nunes.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF