Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Vitória ganha do Oeste de virada na casa do adversário

Vitória da Bahia
Vitória da Bahia

 

 

Oeste e Vitória se enfrentaram neste sábado (16) em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com o time baiano se sagrando vencedor pelo placar de 2 a 1, de virada.

 

O Vitória soma três pontos ganhos com este resultado, a mesma quantidade de pontos da equipe de Itápolis na competição.

 

 

 

Aos nove minutos de partida, o Oeste abriu o placar. Após bola lançada na área, Júnior Negão tentou fazer a finalização, mas deixou para Waguininho tentar o chute e fazer o gol.

 

 

 

Escudero, aos 18, teve a chance de responder para o Vitória mas a bola passou perto da meta defendida por Paes. O Oeste continuava a pressionar e teve boa oportunidade com Wangler, que acertou o travessão.

 

 

 

Aos 34 minutos, o empate do time baiano. Em cobrança de falta de Escudero, a bola quicou em frente ao gol e Paes não conseguiu chegar para a defesa.

 

 

 

Mazinho, aos 41, quase recolocou o Oeste na frente do placar, com Fernando salvando o Vitória de levar o gol. O time visitante continuou no ataque e aos 44, Elton anotou o gol da virada da equipe soteropolitana.

 

 

 

O Oeste teve a chance de empatar a partida aos 19 minutos, quando Júnior Negão sofreu falta dentro da área de Ramon e o árbitro marcou pênalti para o time paulista. Júnior Negão se encarregou da cobrança, mas Fernando fez a defesa.

 

 

 

O Vitória tentou aproveitar o momento para aumentar a pressão e criar chances para ampliar sua vantagem no placar, enquanto o Oeste se postava para tentar mais o contra-ataque. Aos 35, Renato Xavier aproveitou sobra da defesa e por pouco não empatou o jogo.

 

 

 

Próximos jogos de Oeste e Vitória pela 3ª rodada da Série B 2015

 

 

Vitória x Bragantino – 22/mai – 19h30 – Estádio Manoel Barradas (Barradão)

 

 

Macaé x Oeste – 19/mai – 19h30 – Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão)

 

 

 

OESTE-SP 1 x 2 VITÓRIA-BA

 

 
Local: Estádio José Liberati, em Osasco (SP)
Data: 16 de maio de 2015, sábado
Horário: 16h30(de Brasília)

 

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (CBF/PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)
Público: 559 pessoas
Renda: R$ 1 180,00
Cartões amarelos: Douglas Marques e Wagninho (Oeste); Vander, Ramon, Escudero, Amaral, Gabriel Soares, Léo Ceará e Fernando (Vitória)

 

 

Gols
OESTE: Wagninho, aos 9 minutos do primeiro tempo
VITÓRIA: Escudero, aos 34, e Elton aos 44 do primeiro tempo
OESTE: Paes; Wagninho, Douglas Marques, Ligger e Fernandinho (Leleco); Renato Xavier, Dionísio (Val Baiano), Wangler, Roger Gaúcho (Betinho); Mazinho e Júnior Negão
Técnico: Roberto Cavalo
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan (Romário), Ednei, Ramon, Mansur; Amaral, Luiz Gustavo, Gabriel Soares (Marcelo), Escudero; Vander (Léo Ceará) e Elton
Técnico: Claudinei Oliveira

 

 

Da Redação com informações da FPF