Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Precisando vencer o Oeste recebe o Ceará no estádio Pref. José Liberatti.

Oeste x Ceará - Imagem: www.cearasc.com
Oeste x Ceará – Imagem: www.cearasc.com

 

 

 

Nesta sexta-feira (26), no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, Oeste e Ceará se enfrentam em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mandante está na 16ª colocação com sete pontos ganhos. Já o clube visitante é o penúltimo, com cinco.

 

 

 

Sem vencer há duas partidas, o diretor de futebol Mauro Guerra destacou a semana de trabalho e ressaltou a importância do resultado positivo para o Oeste. “O time treinou bem e está fazendo de tudo para melhorar. Foi uma semana de bastante de trabalho. O time sabe da responsabilidade e a expectativa é que o time desencante e comece a pontuar”, disse.

 

 

 

 

Para a partida, o treinador não poderá contar com o polivalente Wagninho, expulso na rodada anterior contra o Bragantino. Seu substituto deve ser o lateral direito Paulo Henrique. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Oeste na competição.

 

 

 

 

 

No Ceará, o técnico Silas Pereira não poderá contar com o atacante Marinho que recebeu o terceiro cartão amarelo e o goleiro Tiago, expulso na rodada anterior. Com isso, Fabinho será o titular no ataque e Luis Carlos será o arqueiro. A novidade é o lateral esquerdo Victor Luis. O atleta que foi emprestado pelo Palmeiras está com a documentação regularizada e pode estrear.

 

 

 

 

 

Mesmo com o mau início, o treinador afirmou querer continuar no clube cearense e se mostrou confiante para uma reação. “Não posso perder o vestiário. No dia em que eu perder o vestiário, eu mesmo peço pra sair. Falo com o Evandro Leitão (presidente do clube) e digo que é hora de procurar uma nova opção porque não está mais dando certo. Mas antes disso, digo que vamos sair dessa”, declarou.

 

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

 

Oeste: Leandro Santos; Halisson, Ligger e Daniel Gigante; Paulo Henrique, Leandro Mello (Dionísio), Renato Xavier, Wangler e Fernandinho; Mazinho e Júnior Negão (Rafael Martins).
Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

 

Ceará: Luis Carlos; Buiú, Gilvan Charles e Fernandinho (Victor Luis); Baraka, Willian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Fabinho e Vinícius.
Técnico: Silas Pereira.

 

 

 

 

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES);
Assistentes: Fabio Faustino dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.
Data: sexta-feira, 26, às 21h.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e da FPF