Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Ponte Preta enfrenta a embalada Chapecoense no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ponte Preta x Chapecoense
Ponte Preta x Chapecoense

 

 

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta encara a Chapecoense (SC), nesta sábado (30), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Invicta na competição, a equipe campineira ocupa a sétima posição com cinco pontos. Já o clube catarinense está na sexta colocação com seis pontos.

 

 

A Ponte Preta não tem problemas de suspensão ou lesão, dessa forma, entra em campo com força máxima. A única alteração é no banco de reservas. Devido à suspensão do treinador Guto Ferreira durante a partida contra o Cruzeiro, na última rodada, quem irá comandar a equipe é o interino Alexandre Faganello.

 

 

 

 

Mesmo fora de campo, o treinador Guto Ferreira falou sobre a importância de montar um elenco de alto nível. “Em um campeonato, como o Brasileiro nós precisamos de plantel e nós só vamos ter plantel com ritmo e confiança em medida que eles estejam dentro de campo conseguindo vitórias individuais e em grupo”, explicou.

 

 

 

 

A Chapecoense também tem o time completo para enfrentar mais uma equipe paulista no nacional. Relembrando a vitória contra o Santos, na última rodada, o goleiro Danilo parabenizou a equipe e aposta em estimulo para continuar vencendo. “A defesa foi importante, assim como o gol que o Apodi fez. Na verdade, todo o grupo está de parabéns pelo bom jogo que fizemos e é assim que precisa ser para alcançarmos os nossos objetivos”, disse.

 

 

 

 

O treinador Vinícius Eutrópio destacou a força do Fernando Bob, volante da equipe pontepretana e, elogia a organização do adversário. “Eles têm um jogador que, do meu ponto de vista, é o cérebro do time, que é o Fernando Bob. Tem o Renato Cajá, que é um definidor, além de ser o último passador. A Ponte tem também o Felipe Azevedo, o Biro Biro, garotos com boa finalização. É um time com poder de organização muito bom. Enfrentou os grandes de São Paulo de igual para igual e está mostrando o seu poder”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar, Renato Cajá; Biro Biro, Felipe Azevedo e Diego Oliveira.
Técnico interino: Alexandre Faganello.

 

 

 

 

Chapecoense (SC): Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Bruno Silva e Hyoran; Ananias e Roger.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

 

 

 

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR);
Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Sábado (30), às 18h30.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF