Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Parceria entre Bragantino e Corinthians será destaque em programa da Rede TV

O técnico Osmar Loss e o diretor de futebol da parceria Bragantino/Corinthians Domingos Neto, o Doni, foram os destaques na entrevista programada pela Rede TV
O técnico Osmar Loss e o diretor de futebol da parceria Bragantino/Corinthians Domingos Neto, o Doni, foram os destaques na entrevista programada pela Rede TV

 

 

O técnico Osmar Loss e o diretor de futebol da parceria Bragantino/Corinthians Domingos Neto, o Doni, foram os destaques na entrevista programada pela Rede TV para ser utilizada em sua programação esportiva, mas sem data definida em razão da matéria ser especial e falar da parceria entre as equipes. Ainda serão ouvidos diretores do Corinthians, para depois a mesma ir ao ar. Mas pelos lados do Braga tudo já está definido.

 

O repórter João Paulo Vergueiro esteve nesta manhã de sexta-feira no Nabizão e conversou primeiro com o treinador do Massa Bruta e depois com o diretor da parceria. Osmar Loss falou da importância de sua chegada ao Bragantino para sua carreira e o que espera desta parceria que promete dar frutos para os dois clubes envolvidos.

 

 

“Acho que o Bragantino vai ganhar muito na parte técnica com os profissionais contratados. Quanto a mim quero marcar meu nome também no futebol profissional. Tenho o nome marcado no futebol amador com o Sub 20 do Corinthians e espero repetir isso no profissional com o Bragantino. É uma oportunidade única que quero aproveitar da melhor maneira possível”, falou o técnico do Braga.

 

 

Loss falou também sobre sua metodologia de trabalhar e o que espera de rendimento da equipe que jogar a Série B.

 

 

 

“Acreditamos que estamos muito evoluídos, tanto eu como minha comissão técnica que veio do Corinthians. Fazemos o que tem de mais evoluído por aí no futebol. Vocês vão ver que fazemos muito pouco treino físico específico, uma das características do nosso trabalho, afinal todo treino tem que ter bola, mesmo o físico. Quanto à minha plataforma de jogo a nossa equipe será sempre muito agressiva com a bola, mas sem também. É claro que a estratégia vai variar de acordo com o adversário, mas sempre com muita agressividade”, explicou o treinador do Leão.

 

 

O diretor de futebol da parceria Bragantino/Corinthians, Domingos Neto, o Doni, também falou ao repórter da Rede TV e explicou que o clube vai levar alguma vantagem com o que pode acontecer com o decorrer do tempo.

 

 

“O Bragantino acaba tendo um ganho técnico com a parceria que vai render muitos frutos para o clube em termos de resultados e estrutura, já que vamos ajudar em alguns aspectos. Para o Corinthians também existe um ganho técnico, mas de forma diferente. Nos vamos poder usar o Bragantino para dar experiência para outros atletas que ainda não tem condições de jogar no profissional do clube, mas que tem muita qualidade”, explicou Doni que complementou falando sobre como será o trabalho com o Massa Bruta.

 

 

“Eu vim da base do Corinthians, foram quatro anos, e aqui a coisa é mais séria e precisamos incorporar o profissional, mas é claro que vai ter alguma coisa de lá. Aqui a coisa é mais difícil e precisamos separar o menino do homem, então precisamos adaptar um pouco da base com muito do profissional. É cedo para falar se vamos usar muita coisa da base. O Loss é um excelente profissional, um estudioso com gabarito gigantesco. Confiamos muito nele, tanto que ele faz parte do projeto, e talvez faltasse essa oportunidade na sua carreira. Arrisco a dizer que dos últimos anos será a melhor comissão técnica do Bragantino”, finalizou.

 

 

 

A matéria, após finalizada com os diretores do Corinthians, será exibida no programa “Bola Dividida”, da Rede TV, que vai ao ar das 11h30 às 12 horas, de segunda à sexta-feira.

 

 

Da Redação com informações do site oficial do Bragantino – www.bragantino.net