Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Paraná recebe o Luverdense necessitando vencer para fugir da Zona da Degola

Paraná x Luverdense
Paraná x Luverdense

 

 

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Paraná Clube e Luverdense jogam na noite desta terça-feira (9), às 19h30, na Vila Capanema.

 

 

Precisando vencer para sair da incômoda zona de rebaixamento, o Técnico Nedo Xavier, fechou os portões e não deu pista de qual time vai mandar à campo.

 

 

 

O trio de arbitragem é da Federação Paulista de Futebol, formado por Flávio Rodrigues de Souza, e os assistentes Bruno Salgado Rizo e Fabrício Porfirio de Moura.

 

 

 

O Luverdense faz uma campanha melhor do que a do adversário, ocupando a 10ª colocação, com oito pontos ganhos, mas também lamenta a perda de alguns pontos que poderia ter deixado a equipe mais próximo do grupo que lidera a competição.

 

 

 

 

O objetivo do técnico Júnior Rocha agora é bem claro, aproveitar a má fase paranista para recuperar esses pontos e afundar mais um time que poderia estar na briga por posições neste inicio de Série B. O zagueiro Montoya, que recebeu o terceiro amarelo, cumpre suspensão automática.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

PARANÁ X LUVERDENSE

 

 

 

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 09 de junho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP)

 

 

 

PARANÁ : Wendell; Danilo Baia, Luiz Felipe, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Washington, Éder e Rafael Costa (Marcos Paraná); Henrique e Fernando Viana.
Técnico: Nedo Xavier

 

 

 

LUVERDENSE: Edson Kolln; Diogo Silva, Everton, Lazaro (Walace) e Paulinho; Júlio Terceiro e Ricardo; Deyvid Sacconi, Osman e Diego Rosa; Ciro
Técnico: Junior Rocha

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais