Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Oeste enfrenta o Vitória no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Oeste x Vitória
Oeste x Vitória

 

 

 

Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Oeste e Vitória (BA) se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. A equipe de Itápolis não poderá mandar seus jogos no estádio dos Amaros que não tem a capacidade mínima de torcedores exigida pela CBF. Na estreia, o clube paulista venceu o ABC por 1 a 0. Já os baianos perderam para o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

 

 

Estreando na cidade de Osasco, o técnico Roberto Cavalo analisou o futebol do adversário e se mostrou confiante para o resultado positivo. “O Vitória é um time que marca muito forte, sai com velocidade e tem boa qualidade técnica para driblar. Temos a preocupação, pois eles jogaram melhor fora do que dentro de casa. Vamos que ter esse cuidado, mas não esquecer jogar nosso futebol para conseguir os três pontos”, disse.

 

 

 

Para a partida, o treinador irá promover a estreia do meia Mazinho e do volante Renato Xavier. Os atletas devem ocupar as vagas de Wagninho e Leandro Mello. O restante da equipe segue com a mesma base que atuou no triunfo sobre o ABC, fora de casa, na primeira rodada da competição.

 

 

 

No Vitória, o lateral esquerdo Diego Renan destacou a importância do resultado positivo mesmo jogando fora de casa. “Perdemos em casa, então agora é buscar fora de casa para compensar. Temos que somar o máximo de pontos independente de ser dentro ou fora de casa”, declarou ao globoesporte.com.

 

 

 

O atleta também comentou sobre a mudança do jogo de Itápolis para Osasco. “A viagem fica melhor porque Osasco fica mais perto de São Paulo. Já o campo, a gente sabe que existem diversos pelo Brasil e temos que estar concentrados para qualquer estádio que fomos jogar”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Oeste: Paes; Zeka (Paulo Henrique), Douglas Marques, Ligger e Fernandinho; Dionísio, Renato Xavier, Roger Gaúcho, Mazinho e Wangler; Júnior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

Vitória: Fernando; Luiz Gustavo, Ramon, Ednei e Diego Renan; Amaral, Flávio (Marcelo), Escudeiro e Dakson (David); Vander e Élton.
Técnico: Claudinei Oliveira.

 

 

 

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);
Quarto Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP);
Local: estádio Pref. José Liberatti, em Osasco;
Data: sábado, 16, às 16h30.

 

 
Da Redação com informações da FPF