Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Oeste encara o Bragantino em Osasco .

Oeste x Bragantino
Oeste x Bragantino

 

 

 

Neste sábado (19), o Bragantino visitará o Oeste, às 16h30, em Osasco, no confronto válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Bragança Paulista vem de um empate com o Macaé por 2 a 2 em casa e ocupa o oitavo lugar, com 38 pontos conquistados, sete a menos que o Bahia, quarto colocado. O Oeste está com 32 pontos somados, o time de Itápolis segue na 14ª colocação da tabela.

 

 

O Bragantino terá alguns desfalques. O atacante Jobinho e o meia Wigor levaram o terceiro cartão amarelo na última partida e estão suspensos. Além disso, o lateral esquerdo Alemão foi vetado pelo departamento médico, que ainda não liberou o goleiro Douglas nem o zagueiro Eder Lima para esta rodada. Talvez esse será um bom momento para o técnico Wagner Lopes testar os reforços recém-chegados à Bragança Paulista.

 

 

 

 

O treinador disse que ainda não sabe quais serão os titulares diante do Oeste. “Eu peço desculpas aos amigos de imprensa que acompanham nosso dia a dia, mas não tenho como definir antecipadamente a equipe. Ainda estou aguardando um parecer do departamento médico do clube para tomar minha decisão. Devo levar 22 atletas para somente no vestiário ver quem está em melhor condição para definir os titulares”, falou.

 

 

 

O Oeste

 

 

 

O técnico da equipe do Oeste, Roberto Cavalo, comentou sobre a dificuldade da partida contra o Bragantino, uma vez que os times se conhecem bem. “Sabemos não será um jogo fácil. Oeste e Bragantino se conhecem bem desde o Campeonato Paulista, então será um jogo equilibrado”, afirmou o comandante do time.

 

 

 

Roberto também falou sobre o rendimento da equipe e como está confiante para enfrentar o oitavo colocado. “O Bragantino estava brigando bastante para subir da tabela, mas após o empate por 2 a 2, deu uma acalmada. Estamos fazendo o dever de casa e nos saímos muito bem na última partida, estamos confiante que vamos vencer”, completou Roberto. Sem desfalques, a partida contará com a volta de Waguinho.

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

 

OESTE X BRAGANTINO

 

 

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)

Data: 18 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: José Claúdio Rocha Filho (CBF-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP) e Leandro Matos Feitosa (CBF-SP)

 

 

OESTE: Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Ligger e Fernandinho; Elivelton, Guilherme Amorim, Patrik Silva e Mazinho; Mota e Kahê. Técnico: Roberto Cavalo

 

 

 

BRAGANTINO: Rafael Copetti; Alemão, Leandro Silva, Gilberto Alemão e Moisés; Jocinei, Bruno Formigoni, Elivélton e Alan Mineiro; Rodrigo Quintanilha e Diego Cardoso. Técnico: Wagner Lopes

 

 

 

Fonte: Da redação com informações provenientes de Agências de Notícias e da FPF