Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: O jogador do Bragantino Alan Mineiro comentou sobre a preparação para a partida contra o América Mineiro.

 

Alan Mineiro
Alan Mineiro

 

 

De olho na segunda vitória na disputa da Série B, o Bragantino entra em campo na noite desta sexta-feira (29), às 19h30, para enfrentar o América (MG), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o time titular completo, o treinador Osmar Loss a busca a recuperação com o apoio da torcida, após a derrota contra o Vitória (BA), na última rodada, pelo placar de 4 a 1.

 

 

 

Titular no próximo confronto, o meia Alan Mineiro comentou sobre a preparação para a partida. “Durante a semana corrigimos os erros cometidos no último jogo. Nossa equipe treinou e o técnico Osmar Loss nos deu dicas e organizou a formação tática. Acho que não sentimos a pressão, não vencemos lá, mesmo nosso time jogando bem e, ainda assim, tivemos muitas falhas. Temos que levar em consideração que o Vitória é um dos favoritos a subir”, disse.

 

 

 

 

Em relação ao entrosamento do elenco, o meia destaca a experiência dos novos reforços e elogia o comandante da equipe. “Os jogadores que estão chegando são experientes e rodados. Estamos entendendo a forma com que o treinador Osmar Loss espera que rendemos em campo. Ele é um bom comandante e facilita no entrosamento”, acrescentou.

 

 

 

Projetando a partida contra o América (MG), Alan Mineiro pede apoio da torcida e exalta força do adversário. “É mais um confronto direto que vai entrar na disputa pelo acesso, mas independente disso, temos que conquistar os três pontos. A torcida será fundamental, espero que eles possam nos ajudar e contamos com o apoio deles”, finalizou.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF