Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Mogi Mirim recebe o Vitória no estádio Romildo Ferreira.

Mogi Mirim x Vitória
Mogi Mirim x Vitória

 

 

Em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Mogi Mirim e Vitória duelam neste sábado (13), às 16h30, no estádio Romildo Ferreira. Em situação delicada na tabela, já que ocupa a última colocação, o clube paulista tentará a primeira vitória diante do quarto melhor colocado.

 

 

 

Com apenas dois pontos conquistados em seis rodadas, o Mogi Mirim vem de revés diante do Botafogo, quando foi derrotado por 3 a 0 jogando fora de casa. Após assumir a equipe, o técnico Ailton Silva acumula duas derrotas à frente do Mogi Mirim e almeja a recuperação o quanto antes.

 

 

 

 

Confiante para a partida, o treinador destacou o trabalho realizado ao longo da semana, e garantiu que entrará em campo para conquistar a vitória. “Trabalhamos bem, tivemos a semana livre e isso nos beneficia muito. É mais um jogo essencial para nós, não tem jogo fácil, o Vitória é um time muito qualificado, que está no G4, e temos que nos resguardar quanto a isso”, apontou Ailton.

 

 

 

 

Por outro lado, o clube baiano vive momento diferente, já que faz a quarta melhor campanha, somando 12 pontos ganhos, e vem de vitória sobre o Atlético (GO), pelo placar de 3 a 1. Para esta partida, o Vitória promoverá a estreia de seu novo treinador, Vagner Mancini. Em sua terceira passagem pelo clube, Vagner buscará começar seu trabalho da melhor forma possível.

 

 

 

 

Um dos destaques da equipe, o meia Pedro Ken, falou a respeito da fase positiva do Rubro-Negro, e demonstrou otimismo em relação ao novo comando técnico do grupo. “Encerramos essa fase com o Wesley muito bem. O time se portou muito bem, coletivamente. Individualmente também, todo mundo apareceu. Acho que isso é importante. A cada jogo, todo mundo pegando ritmo, entrosando. O time vai crescendo, e quem ganha é o Vitória. Mancini pega time em boa fase, e isso é importante”, declarou o jogador.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Mogi Mirim: Daniel; Valdir, Alex Moraes, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor, Romarinho e Gustavo Costa; Geovane e Júnior Juazeiro.
Técnico: Ailton Silva.

 

 

 

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.
Técnico: Vagner Mancini.

 

 

 

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ);
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Thiago Rosa de Oliveira (ambos RJ);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP);
Data: sábado, dia 13, às 16h30.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes da FPF