Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Mogi Mirim perde em casa para o Criciúma por 2 a 1

Mogi Mirim
Mogi Mirim

 

 

 

Em seu retorno ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim recebeu nesta sexta-feira (8) a equipe do Criciúma e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

 

 

Os primeiros minutos de partida foram movimentados, mas sem grandes chances de gol. O Mogi Mirim tentava tocar mais a bola e o Criciúma buscava acionar mais seus jogadores de criação para chegar ao ataque.

 

 

 

Geovane, aos 22 minutos, arriscou com perigo e a bola passou ao lado da meta do Criciúma. Aos 28, novamente o atacante do Mogi apareceu na área, desta vez para desviar bola vinda de cobrança de falta e levar perigo para a meta de Luiz.

 

 

 

A grande chance da equipe catarinense durante o primeiro tempo foi aos 45 minutos, quando Neto Baiano arriscou em cobrança de falta e a bola passou muito perto das redes paulistas.

 

 

 

Magrão arriscou o chute de fora da área no começo da segunda etapa e por pouco não fez o primeiro gol do Mogi Mirim. O time da casa procurava avançar mais para o ataque e fechar os espaços para a resposta do Criciúma.

 

 

 

Douglas, aos 14 do segundo tempo, abriu o placar para o time catarinense, aproveitando bola cruzada da direita em contra-ataque para subir e cabecear.

 

 

 

Aos 22, Neto Baiano ampliou a vantagem do Criciúma na partida ao aproveitar jogada de Fábio Ferreira após cobrança de falta. O Mogi Mirim foi buscar a reação e fez o seu gol aos 43, com Júnior Juazeiro, de cabeça.

 

 

 

Próximos jogos de Criciúma e Mogi Mirim pela 2ª rodada da Série B 2015

 

 

Criciúma x ABC – 15/mai – 21h50 – Estádio Heriberto Hulse

 

 

Bahia x Mogi Mirim – 15/mai – 19h30 – Estádio do Pituaçu

 

 

Ficha Técnica

 

 

MOGI MIRIM 1 x 2 CRICIÚMA

 

 

Local : Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim-SP
Data : 8 de maio de 2015, sexta-feira
Horário : 21h50 (de Brasília)
Árbitro : Marcos Mateus Pereira-MS
Assistentes : Sérgio Alexandre da Silva-MS e Cícero Alessandro de Souza-MS
Cartões amarelos : Wagner, Léo Bartholo e Magal (Mogi); Douglas Moreira e Neto Baiano (Criciúma)

 

 

GOLS :
MOGI MIRIM : Júnior Juazeiro, aos 43 minutos do 2º tempo
CRICIÚMA : Douglas Moreira, aos 14 minutos do 2º tempo e Fábio Ferreira, aos 22 minutos do 2º tempo

 

 

MOGI MIRIM : Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Léo Bartholo, Magal e Gustavo Costa (Vitinho); Geovane (Júnior Juazeiro), Magrão e Romildo (Valdir)
Técnico : Edinho

 

 

CRICIÚMA : Luiz (Edson), Maicon Silva, Adalberto, Fábio Ferreira e Rômulo; Rafael Pereira, Barreto, Douglas Moreira (Arnaldo) e Cleber Santana; Bruno Lopes (Rodrigo) e Neto Baiano
Técnico : Moacir Júnior

 

 

 

Da Redação com informações da FPF