Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Mogi Mirim empata com o Sampaio Corrêa por 1 a 1

 

Mogi Mirim X Sampaio Corrêa
Mogi Mirim X Sampaio Corrêa

 

 

 

Tentando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim recebeu o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (22) e o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1.

 

 

O Mogi soma seu primeiro ponto na Série B 2015. O Sampaio Corrêa vai a sete pontos assume a vice-liderança temporária da competição.

 

 

 

A primeira boa chance de gol da partida foi do Mogi Mirim, aos 12 minutos, quando Vitinho fez tabelinha com Magrão e arriscou da entrada da área, levando perigo para o goleiro do Sampaio Corrêa.

 

 

 

O time maranhense respondeu aos 18 minutos, quando Daniel recebeu passe de Valber e fez o cruzamento para Roberto chegar e dar um toque na bola para abrir o placar do Romildão.

 

 

 

Romarinho bateu forte na bola aos 25, forçando a defesa de Ruan. O Mogi Mirim procurava pressionar mais no campo de ataque e arriscar contra a meta do Sampaio Corrêa, que jogava esperando pelo contra-ataque.

 

 

 

O Mogi Mirim começou o segundo com a posse de bola e buscando o gol de empate. No contra-ataque, o Sampaio tentava pressionar em busca do segundo gol.

 

 

 

Geovane recebeu passe de Wagner, tirou o zagueiro e tentou o cruzamento, que Rivaldo Júnior desviou de cabeça, mas sem muito sucesso. O time da casa continuou pressionando e no lance seguinte, Júnior Juazeiro empatou o jogo depois de duas tentativas feitas por Edson Ratinho e Rivaldo Júnior.

 

 

 

A equipe visitante tentou buscar a reação, mas com dificuldades para conseguir trocar passes. O Mogi Mirim manteve a pressão, tentando oportunidades para virar o placar da partida, mas o empate prevaleceu como o resultado final da partida.

 

 

 

Próximos jogos de Sampaio Corrêa e Mogi Mirim pela 4ª rodada da Série B 2015

 

 

 

Oeste x Mogi Mirim – 30/mai – 21h00 – Estádio Pref. José Liberatti

 

 

Sampaio Corrêa x Náutico – 30/mai – 16h30 – Estádio Castelão (São Luís-MA)

 

 

 

MOGI MIRIM x SAMPAIO CORRÊA

 

 

 

Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim-SP
Data: 22 de maio, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett-RJ
Assistentes: Gilberto Stina Pereira-RJ e Michael Correia-RJ
Público: 604 pagantes
Renda: R$ 7.010,00
Cartões amarelos: Magal, Geovane (Mogi Mirim); Moisés Ribeiro (Sampaio Corrêa)

 

 

 

GOLS:
MOGI MIRIM: Júnior Juazeiro, aos 17 minutos do segundo tempo
SAMPAIO CORRÊA: Robert, aos 18 minutos do primeiro tempo

 

 

 

MOGI MIRIM: Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo (Rivaldinho); Magal, Romarinho, Elvis (Júnior Juazeiro) e Vitinho; Geovane e Magrão (Geovane Batista)
Técnico: Edinho

 

 

 

 

SAMPAIO CORRÊA : Ruan, Daniel, Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Moisés Ribeiro, Diones, Rogério e Válber (Edgar); Cleitinho (Geraldo) e Robert (Jheimy)
Técnico: Leonardo Condé