Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Mogi Mirim e Boa Esporte duelam em busca de saírem da zona da degola da Série B

Mogi Mirim x Boa Esporte
Mogi Mirim x Boa Esporte

 

 

Nesta terça-feira (02), o Mogi Mirim recebe o Boa Esporte, às 19h30, no estádio Romildo Ferreira, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em situações semelhantes na competição nacional, as duas equipes ocupam a zona de rebaixamento, enquanto os paulistas ocupam o 19º lugar, o clube mineiro faz a pior campanha do torneio.

 

 

Com novo comando técnico, o Mogi Mirim vai a campo com o objetivo de conquistar a primeira vitória em sua campanha, já que soma apenas dois pontos em quatro jogos, e vem de empate sem gols contra o Oeste, jogando fora de casa.

 

 

 

 

Concentrado e otimista antes de sua estreia, o técnico Ailton Silva falou a respeito da responsabilidade em dirigir a equipe, e relembrou sua passagem anterior pelo clube. “No Campeonato Brasileiro, perdemos apenas um jogo em nosso estádio e ficamos de fora do quadrangular por apenas um ponto. No Campeonato Paulista, comigo no comando, perdemos apenas para o Ituano que depois veio a conquistar o título da competição. O Mogi Mirim está com um grupo bom de jogadores e temos condições de fazer uma boa campanha”, declarou.

 

 

 

Por outro lado, o Boa Esporte vai a campo com a meta de encerrar a escassez de gols nas últimas rodadas, tendo em vista que a equipe mineira marcou apenas uma vez em quatro jogos disputados até o momento. O clube vem de derrota diante do Paysandu, quando foi superado em casa, pelo placar de 1 a 0.

 

 

 

 

Determinado em modificar o atual rendimento da equipe, o técnico Ney da Matta reconheceu as deficiências do setor ofensivo do time, e projetou a recuperação mesmo sabendo da dificuldade da partida, por ser um confronto direto. “Nosso time precisa corrigir algumas coisas, entre elas o fundamento da finalização, que precisa evoluir com urgência. Vamos tentar, até na base da conversa acertar o posicionamento para vencermos o Mogi Mirim. Será um jogo de dois times que precisam vencer”, disse o treinador.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Mogi Mirim: Daniel; Renato, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Serginho e Vitinho; Geovane Lobo, Geovane e Matheus Ortigoza.
Técnico: Ailton Silva.

 

 

 

Boa Esporte: Andrey; Wendel, Wallace, Raphael Silva e Pirão; Mardley, Radamés, Danielzinho, Cléo Silva e Rodrigão; Uallison Pikachu.
Técnico: Ney da Matta.

 

 

 

Árbitro: Célio Amorim (SC);
Assistentes: Alex dos Santos e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos SC);
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Local: estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP);
Data: terça-feira (02), às 19h30.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e FPF