Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Macaé venceu o Oeste por 4 a 2

Macaé
Macaé

 

 

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Macaé e Oeste jogaram nesta terça-feira (19) e o time do Rio de Janeiro venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

 

O Macaé vai a seis pontos ganhos na competição com esta vitória, enquanto o Oeste segue com três.

 

 

 

Logo no primeiro minuto de partida, o Macaé abriu o placar. Em jogada pela direita, Henrique cruzou a bola na cabeça de Aloísio, que marcou o primeiro gol do jogo no Moacyzão.

 

 

 

O Oeste tentou reagir, mas o Macaé continuou a criar chances de gol e aos 12, Juninho lançou a bola para Anselmo ganhar dos zagueiros do time paulista e bater forte para ampliar a vantagem no placar.

 

 

 

Pipico, aos 18, anotou o terceiro da equipe do Rio de Janeiro, ao aproveitar desvio de Anselmo após cobrança de escanteio para, sem marcação, tocar a bola para as redes do Oeste.

 

 

 

Aos 32, o quarto gol do Macaé. Após tabelar com Aloísio, Diego cruzou para Pipico completar com um desvio e tirar a chance de Paes defender.

 

 

 

O Oeste tentou começar uma reação no segundo tempo, conseguindo boa chance de finalizar aos seis minutos, com Júnior Negão, sem conseguir sucesso.

 

 

 

 

A equipe de Itápolis tinha mais posse de bola e pressionava em busca do gol. O Macaé tocava a bola e tentava administrar a vantagem no placar, marcando as investidas do Oeste no campo ofensivo.

 

 

 

 

Aos 27, Waguininho diminuiu para o time paulista, desviando de cabeça bola cruzada por Júnior Negão. Dois minutos depois, foi o próprio Júnior Negão a fazer o gol, em chute cruzado e indefensável para o goleiro carioca.

 

 

 

 

O Macaé tentou retomar o controle do jogo nos minutos finais, enfrentando a pressão do Oeste, que buscava oportunidades para chegar ao ataque, mas sem evitar a derrota.

 

 

 

Próximos jogos de Macaé e Oeste pela 4ª rodada da Série B 2015

 

 

Oeste x Mogi Mirim – 30/mai – 21h00 – Estádio Pref. José Liberatti

 

 

 

Luverdense x Macaé – 30/mai – 21h00 – Estádio Passo das Emas

 

 

Da Redação com informações da FPF