Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Corinthians estreia no Brasileirão contra o Cruzeiro com o time reserva

Corinthians
Corinthians

 

 

Depois de perder para o Guaraní (PAR) na última quarta-feira (03), o Corinthians se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro. Por precisar vencer os paraguaios por três gols de diferença, o clube alvinegro deve entrar com os reservas. Assim como os mineiros, que perderam para o São Paulo no meio de semana.

 

Apesar de o foco estar na Libertadores, o técnico Tite quer o Corinthians retomando o padrão de jogo. “É difícil não pensar no segundo jogo, mas precisamos retomar o padrão já contra o Cruzeiro. Não vamos fugir disso. Temos consciência disso. Absorvemos as críticas, geramos uma expectativa muito alta. Aceitamos os elogios, mas eles não partiam de nós. Sempre coloquei que havia e ainda há uma construção de equipe. As oscilações eram inevitáveis. A formação de equipe é assim”, disse.

 

 

 

Ciente das dificuldades da partida, o treinador afirmou que também espera um Cruzeiro com reservas. “Os dois times ficaram fora do campeonato regional, decidem vagas semana que vem. Seguramente, os confrontos de Libertadores fazem você usar um combustível de reserva. Se jogar no domingo, vai faltar na quarta”, finalizou.

 

 

A partida entre Corinthians e Cruzeiro será realizada neste domingo (10), às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

 

 

Da Redação com informações da FPF