Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Confira quais são os jogos que fecham a 7ª rodada neste sábado pela Série B – 13/06/2015

Série B
Série B

 

 

 

 

No futebol tudo é possível. A frase, que faz parte do dia-a-dia dos boleiros, vai ser o mantra do Náutico neste sábado, às 16h30, quando enfrentará o Atlético-GO, no Serra Dourada. É que o time pernambucano precisa golear o adversário por cinco gols para ultrapassar o Botafogo no saldo de gols e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe carioca tem 11 contra 7 do alvirrubro.

 

 

 

Para provar que pode realizar a difícil missão, a equipe comandada pelo técnico Lisca tem a seu favor a própria campanha na competição. O time está invicto e acumula cinco vitórias em seis rodadas. Contudo, o Náutico ainda não conseguiu vencer nenhum jogo com diferença maior que dois gols.

 

 

 

Se contabilizar os jogos da Copa do Brasil, o time está sem perder há dez partidas. O comandante do Náutico, Lisca, ressalta:

 

 

 

 

– Não deixa de ser um jogo difícil. É uma equipe de boa qualidade, com jogadores experientes, que vai fazer de tudo para se recuperar em cima da gente. Estamos concentrados em manter a boa campanha – disse o técnico ao site oficial do clube.

 

 

 

Nada é impossível

 

 

 

 

Também recorrendo à filosofia do futebol, o Atlético Clube Goianiense vai se apoiar na máxima do ‘nada é impossível’ para atrapalhar os planos do Náutico, e, principalmente, se levantar na competição. O rubro-negro goiano está em 19º lugar no campeonato e o jogo em casa é o melhor momento para uma virada. O técnico Jorginho fará sua estreia à frente da equipe. Esse jogo promete!

 

 

 

Outros confrontos completam a sétima rodada da Série B neste sábado:

 

 

 

16h30 – Bahia X Ceará

16h30 – Mogi Mirim X Vitória

21h30 – América X CRB

21h30 – Macaé X Bragantino

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes da FPF e CBF