Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Confira o que aconteceu na rodada de abertura da Série B nesta terça-feira – 20/05/15

Série B - Créditos: MoWA Sports
Série B – Créditos: MoWA Sports

 

 

Dois jogos abriram a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Náutico assumiu provisoriamente a liderança da competição ao bater o Criciúma, em Pernambuco. O Macaé derrotou o Oeste jogando em casa e pulou para a quarta colocação, fechando o G4.

 

No primeiro jogo da noite, o Macaé precisou de apenas 30 minutos para abrir 4 a 0 em cima do Oeste. Primeiro, Aloísio fez de cabeça. Anselmo ampliou pouco depois. Pipico fez duas vezes e fechou o placar da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Oeste descontou com Wagninho e Junior Negão, mas o placar ficou em 4 a 2 para o time da casa. O Macaé é quarto colocado, com seis pontos. O Oeste é o 14º, com apenas três.

 

 

 

Na Arena Pernambuco, o Náutico manteve os 100% ao derrotar o Criciúma por 2 a 0. Douglas abriu o placar e, de pênalti, o zagueiro Ronaldo Alves ampliou. Com a vitória, o Náutico é o líder da Série B, com nove pontos. O Criciúma está na 16ª colocação, com três pontos.

 

 

 

A terceira rodada da Série B continua na próxima sexta-feira e será completada no sábado.

 

 

Da Redação com informações da CBF