Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Buscando somar pontos o Bragantino encara o Macaé no Rio de Janeiro

Macaé x Bragantino
Macaé x Bragantino

 

 

 

Pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrenta o Macaé, neste sábado (13), às 21h, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, no Rio de Janeiro. Com uma importante vitória na última rodada, a equipe de Bragança Paulista chegou aos sete pontos e assumiu a 12ª posição da tabela. Já o Macaé vem de três resultados positivos e ocupa a terceira posição com 13 pontos.

 

 

O Bragantino conta com o retorno do lateral direito Alemão, que cumpriu suspensão na última rodada. Satisfeito com a vitória diante do Bahia, o treinador Osmar Loss explicou que o elenco deve manter o foco nas próximas rodadas e acredita em uma melhor classificação na tabela. “Precisamos sempre estar melhorando a cada rodada. Não podemos negar que conquistamos um grande resultado, mas ele já passou e o adversário agora é outro e está no G4. É difícil conquistar uma boa colocação na competição, mas é mais difícil ainda se manter nesta condição por isso precisamos ter calma e tranquilidade agora e durante toda a competição”, disse.

 

 

 

 

Em relação ao adversário, Osmar Loss destacou a força do Macaé, devido à boa sequência de resultados e, comentou a importância de conquistar a vitória fora de casa. “O Macaé está embalado e vem de dois grandes resultados. Nós também e, por isso acredito que poderemos ter ótima partida em Macaé. Para obtermos um bom resultado teremos que nos desdobrar em campo, já que o time deles é muito forte , principalmente quando joga em casa. Vamos ter que ter paciência e esperar a hora certa para tentar matar o jogo”, acrescentou.

 

 

 

 

Já o Macaé tem o desfalque do meia Aloísio. O volante Gedeil e o atacante Fernando Santos estão liberados pelo departamento médico e à disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida. O goleiro Ricardo Berna também é baixa no confronto e será substituído por Fernando.

 

 

 

Com quatro vitórias em sete partidas, a equipe do Rio de Janeiro conta com o apoio da torcida para manter a sequência positiva na competição. Com apenas uma derrota diante o Sampaio Correa (MA) na segunda rodada, o Macaé espera diminuir a diferença de seis pontos em relação ao líder Botafogo.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Macaé: Fernando; Henrique, Brinner, Filipe Machado e Diego Corrêa; Dos Santos, Marquinho, Fernando Santos e Juninho; Pipico e Anselmo
Técnico: Marcelo Cabo.

 

 

 

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Bruno Costa, Éverton Dias, Chico e Alan Mineiro (Rodney); Jobinho e Diego Maurício (Isaac).
Técnico: Osmar Loss.

 

 

 

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG);
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Felipe Souza (MG);
Quarto árbitro: Leandro Belota (RJ)
Local: estádio Cláudio Moacyr, em Macaé;
Data: sábado (13), às 21h.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF