Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino venceu o Paraná por 2 a 1 e chega aos 25 pontos ganhos

Bragantino
Bragantino

 

 

 

Bragantino e Paraná se enfrentaram nesta terça-feira (11) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a vitória do Bragantino pelo placar de 2 a 1.

 

 

Com 25 pontos, o Bragantino fica na parte intermediária da tabela de classificação. Com 20, o Paraná segue próximo da zona de rebaixamento.

 

 

 

Rafael Carioca tentou cruzar na área e Douglas saiu para fazer a defesa. O Paraná começava a partida no ataque e buscava espaço para criar jogadas ofensivas.

 

 

 

O Bragantino começou a se arriscar mais e a parar nas defesas do goleiro Marcos, que impediu que Lincom marcasse o gol de cabeça aos 18 minutos e também neutralizou o chute longo de Alan Mineiro, aos 21.

 

 

 

Everton Dias, aos 25 minutos, aproveitou bola cruzada na área por Alan Mineiro e fez o desvio para colocar o Bragantino na frente do placar do Nabi Abi Chedid.

 

 

 

No começo do segundo tempo, o Paraná tentava aumentar a pressão em busca do gol de empate, com o Bragantino tentando ficar com a posse de bola e administrar a vantagem no placar.

 

 

 

Aos 21, o Paraná perdeu grande chance de marcar o gol de empate quando Fernando Viana desviou por cima da meta bragantina. Na resposta do Bragantino, aos 27, Thiago Santos tabelou com Alan Mineiro e arriscou para fazer o segundo dos donos da casa.

 

 

 

O Paraná chegou com perigo aos 37, quando Douglas tentou afastar bola vinda de escanteio, ela rebateu em jogador paranista e o goleiro do Bragantino teve de trabalhar para evitar o gol. A insistência paranista deu resultado aos 42 minutos, quando Paulo Henrique desviou bola vinda de jogada da direita e diminuiu o placar para os visitantes.

 

 

 

Nos acréscimos, Henrique teve a chance de empatar o jogo para o Paraná, mas mandou a bola pela linha de fundo.

 

 

 

Próximos jogos de Bragantino e Paraná pela 19ª rodada da Série B 2015

 

 

  • Paraná x Sampaio Corrêa – 14/ago – 19h00 – Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)
  • Náutico x Bragantino – 15/ago – 16h30 – Arena Pernambuco

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e da FPF