Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino vence a terceira seguida e é o sétimo; Mogi Mirim deixa a lanterna

Bragantino disputará a Série A2 em 2016
Bragantino

 

 

A noite foi positiva para Bragantino e Mogi Mirim, representantes paulistas, que entraram em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o ABC, por 3 a 1, engatando a terceira vitória consecutiva e chegando perto do G4 – zona de acesso. Em Varginha, o Mogi foi eficiente e ganhou do Boa Esporte, por 1 a 0, deixando a lanterna.

 

 

O Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, ganhou duas posições e aparece com 37 pontos, em sétimo lugar. O ABC, sem vencer há 13 jogos, vinha de quatro empates e continua com 21 pontos, agora em último lugar.

 

 

 

No estádio Melão, em Varginha, o Mogi fez um gol com Matheus Ortigoza e depois contou com a noite inspirada do goleiro Mauro, o melhor em campo e que, inclusive, defendeu uma penalidade máxima chutada por Tadeu. O time não vencia há nove rodadas e com 22 pontos virou penúltimo lugar, atrás de Boa Esporte, com 23, e Ceará, com 24 pontos, formando o Z4 – zona de descenso.

 

 

 

Após o término da 24ª rodada, que teve dois jogos segunda-feira, um nesta tarde e sete à noite, os quatro primeiros colocados são Botafogo, com 45 pontos; Paysandu com 43, Vitória e Bahia, com 41 pontos cada. A próxima rodada será disputada no final de semana, com jogos de sexta-feira e sábado.

 

 

 

Confira os resultados da 24ª rodada:

 

 

 

Segunda-feira

 

 

Oeste 0x0 CRB
Ceará 1×0 Náutico

 

 

 

Terça-feira

 

 

Sampaio Corrêa 0x2 América-MG
Santa Cruz 1×2 Paysandu
Bragantino 3x1A BC
BoaEsporte 0x1 Mogi Mirim
Botafogo 2×1 Paraná
Criciúma 2×3 Vitória
Bahia 1×0 Macaé
Luverdense 1×1 Atlético-GO

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações de Agências de Notícias e FPF